quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Após demorado encontro com vice-governador, Pedro Adelson pode voltar a Administração Penitenciária

Informações apontam uma forte articulação para a troca do comando da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária. São crescentes rumores que o ex-secretário dos governos Cássio e Maranhão, Pedro Adelson (foto), estaria de volta “ao páreo” para comandar o posto. A fonte, que íntima ligação com o governo, confidenciou ao PB Agora que Pedro Adelson esteve reunido por mais de 3 horas com o vice-governador Rômulo Gouveia (em local não revelado).
A informação, referendada pela alta fonte do governo, surge em reflexo ao comportamento do atual titular do posto, José Alves Formiga, que está ausente do Estado, ainda sem data para retorno. Matéria publicada pelo PB Agora revelou algumas posturas do atual comandante da secretaria, que estas estariam entrando em choque com o novo posicionamento político do comando do Estado. (PBAgora)
Leia mais: PERSEGUIÇÃO: após denuncias de que “maranhistas” permaneciam em cargos no Estado, ex-inimigos continuam a dar as cartas, e com o aval de secretario nomeado por Ricardo

Nenhum comentário: