sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coperve divulga lista de aprovados na UFPB

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) divulgou nesta sexta-feira (11) o resultado final do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ao todo, 28.970 candidatos concorreram às 7.097 vagas distribuídas entre mais de cem cursos. Clique aqui e confira a lista de aprovados.
A Coperve já definiu as datas e os locais do cadastramento obrigatório que os aprovados deverão fazer. O perído para o cadastramento vai de 15 a 23 de fevereiro, mas cada curso terá dias diferentes para seus novos alunos se cadastrarem. Os classificados deverão imprimir no site da Comissão uma ficha de cadastro individual, com 48 horas de antecedência. O documento ficará disponível no site da Coperve.
Confira os locais e as datas de cadastramento
No caso dos classificados para o curso de formação de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, eles receberão uma nova convocação para serem submetidos a exames complementares. O candidato que deixar de realizar o cadastramento perde o direito à classificação no concurso.

Nenhum comentário: