quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trocolli revela que PMDB pode estar com Cássio em 2014 e que Gervásio não aceitou integrar o governo

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) revelou durante entrevista nesta quinta-feira (28) que o PMDB pode vir a firmar aliança com o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições para governador em 2014 e com o PSB do governador RC.
“Ninguém tem bola de cristal, mas eu entendo que vamos ter vários candidatos em 2014. Não desprezo a possibilidade de Cássio Cunha Lima ser candidato a governador. E porque não admitir que o PMDB pode estar com ele? O que vai acontecer daqui para lá é de vaca desconhecer bezerro. Tenho andado pelo Estado e tenho notado que há um movimento para lançar várias candidaturas. O PMDB é o fiel da balança. Nós podemos decidir uma eleição. Para onde o PMDB pender, define a eleição”, revelou.
Trocolli também confirmou que o colega parlamentar Gervásio Filho foi convidado para compor o governo atual, mas não aceitou. Segundo o parlamentar, o convite chegou a ser encaminhado para a análise do partido, no entanto, José Maranhão e demais membros da executiva estadual consideraram "cedo demais" a composição, que não seria compreendida pela população.
“Existiu um convite do PSB ao PMDB para o Governo. Gervásio Filho foi convidado para o Gabinete Civil porque o Governo não tem um articulador político, que hoje é o meu amigo Nonato Bandeira. Quem sabe o PMDB não pode se juntar ao PSB? O maior líder do PMDB é José Maranhão e tem votos. O PSB chegou ao Governo por causa de Campina Grande e de Cássio Cunha Lima, mas o PMDB tem muito voto”. (Politicapb)

Um comentário:

Galera Jovem.com disse...

Tremenda mentira !!

Tenho certeza que cassio não ira fazer isso com povo paraibano.

Se ele fizer isso não vou telo mais como um exemplo de vida mais sim como "JUDAS"