quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ex-prefeito Deon Diniz solicitou ao governador RC, durante o lançamento do OD, obras para Conceição

Governador Ricardo Coutinho e o ex-prefeito Deon Diniz
O ex-prefeito do município de Conceição, Deon Diniz (PSB) participou nesta terça-feira (26) do lançamento do Orçamento Democrático Estadual, realizado no Palácio da Redenção, em João Pessoa, oportunidade na qual conversou com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para renovar o pedido de algumas obras para o Vale do Piancó.
As obras são referentes à ligação asfáltica de Conceição até a divisa com o Estado de Pernanbuco, bem como, a recuperação urgente da rodovia que liga Conceição ao município de Bonito de Santa Fé, que encontra-se em precárias condições de tráfego.
Ao falar sobre a importância do Orçamento Democrático, Deon destacou que a atitude de Ricardo Coutinho em ouvir as necessidades da população, através dessas audiências, é muito significatica, uma vez que, representa uma grande oportunidade para que o governo saiba das prioridades da região em termos de projetos e ações.
"Com isso, o governo nos dá a chance de apontar as nossas prioridades a serem executadas. Essa ação de Ricardo Coutinho marca de fato o início de um novo modelo administrativo, fazendo valer a participação popular", disse.
A audiência sobre o Orçamento Democrático na região do Vale do Piancó, conforme cronograma elaborado pela administração estadual, acontecerá no dia 11 de junho na cidade de Itaporanga.

Nenhum comentário: