sexta-feira, 29 de abril de 2011

Prefeito de Patos afirma que vai pedir cancelamento de audiência com o governador Ricardo Coutinho

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), revelou hoje (29) que vai pedir a desconsideração do pedido de audiência que fez junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o gestor estadual não tem mostrado interesse em discutir os problemas do seu município. O peemedebista disse que já fez três solicitações para se reunir com Ricardo e até agora não foi atendido.
“Já solicitamos três vezes esse audiência e não tivemos reciprocidade. Vamos pedir a desconsideração do nosso pedido e mais na frente, quando o Estado achar que tem interesse, talvez possamos discutir os problemas de Patos”, disse Nabor em entrevista ao programa Polêmica Paraíba.
Fazendo referência a recente audiência entre Ricardo e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Nabor ponderou que também não está disposto a sair de Patos para João Pessoa e não resolver nada. “Não vou sair de Patos para apenas aparecer na foto com o governador”, completou.
Deputado também cobra audiência
Outro que se queixou de não ter sido atendido pelo governador Ricardo Coutinho, foi o deputado estadual Raniery Paulino (PMDB). Também em entrevista ao Polêmica Paraíba, o parlamentar disse que já fez reiterados pedidos e até agora o chefe do Executivo não mostrou interesse em lhe receber. O deputado que pretende debater com o governador problemas da cidade de Guarabira, de onde é natural, e de todo o Brejo paraibano.
“Se fosse para aderir ele já teria me recebido, mas eu não quero aderir ao Governo. Quero sentar com ele para discutir problemas existentes na cidade de Guarabira e na região do Brejo”, disse. Ele acrescentou que o Governo também não respondeu os pedidos de informação que fez. “Recebi apenas uma resposta da secretária Aracilba Rocha (Finanças) e ela não respondeu o que eu havia solicitado.

Nenhum comentário: