quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deputados: Braga, Ludgério, Toinho, Eva e Lindolfo devem ingressar no PSD durante festa de fundação

O vice-governador Rômulo Gouveia, que será aclamado no próximo sábado (30) presidente estadual do PSD, pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab durante festa de fundação do partido na Paraíba, realizou uma reunião hoje (27), em sua residência na praia de Intermares (em Cabedelo), que praticamente definiu a adesão de quatro deputados estaduais à nova sigla, além de prefeitos, vereadores e lideranças.
De acordo com informações, os quatro deputados presentes à reunião e que devem se filiar à legenda recém criada, foram: Toinho do Sopão (PTN), Wilson Braga (PMDB), Manoel Ludgério (PDT - atual secretário estadual de Desenvolvimento Municipal) e Lindolfo Pires (DEM - atual líder do governo). Além deles, os vereadores pessoenses João Corujinha (PSDC), Felipe Leitão (PRTB) e João dos Santos (PR), também a vereadora Raissa Lacerda (DEM), que poderá ser a presidente em João Pessoa.
Em verdade, a festa de fundação do PSD sábado que vem em Campina Grande deve apresentar mais um deputado, melhor deputada, formando uma bancada de cinco parlamentares na Assembléia. Pois se Rômulo vai comandar a legenda, então, porque não contar com a filiação de sua esposa Eva Gouveia, hoje no PTN? Quem também acertou seu ingresso no PSD, foi o ex-vice-governador José Lacerda, hoje no DEM.

Um comentário:

Erik Figueiredo disse...

A legenda será uma verdadeira lixeira. Só perderá em podridão para o incomparável PT.