terça-feira, 30 de agosto de 2011

Acidente envolvendo ônibus que levava estudantes de Emas para FIP/Patos deixa uma pessoa morta próximo a Santa Terezinha, no início da noite desta terça-feira

Uma colisão envolvendo um ônibus de estudantes pertencente a Prefeitura Municipal de Emas, placas NPR 9943, e uma Honda Biz, cor verde, matou o agricultor Manuel Medeiros de Oliveira (idade não revelada) no início da noite desta terça-feira (30). Manuel Oliveira, como era mais conhecido, saia de seu Sítio, localizado às margens da BR-361, próxima a Fazenda São Gonçalo, quando ao entrar na referida rodovia aconteceu a colisão com o ônibus que transportava estudantes para a FIP (Faculdades Integradas de Patos).
Com a violência do impacto, a motocicleta ficou praticamente embaixo do ônibus, enquanto que a vítima foi arremessada a metros de distância. O agricultor ainda permaneceu com vida por mais de meia hora, porém antes que o SAMU chegasse faleceu. Alguns familiares da vítima ficaram revoltados e declararam  que a ambulância demorou demais para chegar. 
O senhor identificado por Moisés, reclamou muito o fato de implorar para que motoristas que passavam pelo local socorresse o agricultor, porém ninguém de prontificou. Já os motoristas que estavam presentes disseram  que eles não tinham qualificação para fazer a remoção da vítima para o hospital e por isso resolveram esperar pelo SAMU.  Veja algumas fotos:
(com MarcosOliveira e fotos de PedroAlvesNeto - PatosOline)

Nenhum comentário: