domingo, 28 de agosto de 2011

Projeto Ação Global, da Rede Globo, será realizado em 2012 em Itaporanga anuncia presidente da FIEP Buega Gadelha ao atender pedido do prefeito Djaci Brasileiro

A edição 2012 do Projeto Ação Global já tem local certo para acontecer na Paraíba, será realizada na cidade de Itaporanga, na primeira quinzena do mês de maio. O anúnciou foi feito pelo industrial Francisco de Assis Benevides Gadelha, presidente da FIEP e diretor regional do SESI/SENAI, durante a inauguração da Indústria do Conhecimento ocorrida nesta sexta-feira (26), atendendo um pedido feito pelo prefeito Djaci Brasileiro.
"Diante do pedido feito por Djaci quero anunciar que a edição 2012 do projeto Ação Global será realizada em Itaporanga, que me abraça carinhosamente e com muito zelo. Meus irmãos itaporanguenses terão durante uma semana inteira a presença do SESI realizando atendimento em diversos campos. E no dia D, teremos a presença na 'Rainha do Vale' de artistas da Rede Globo que é nossa parceira nesse projeto", disse Dr. Buega Gadelha.
A Ação Global é um programa realizado pelo SESI em parceria com a Rede Globo - TV Cabo Branco/TV Paraíba, o projeto visa oferecer serviços relevantes e gratuitos à população brasileira. A união de uma rede única, em todo o país, formada por parceiros do poder público, ONGs, voluntários, pequenas, médias e grandes empresas tem garantido a oferta de mais de 40 serviços diferenciados e de qualidade.
O evento, que oferece a população carente um dia interiro de serviços de cidadania, educação, saúde, cultura, esporte e lazer, é um multirão realizado simultaneamento nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal que conta com mais de 100 parceiros e mais de 1.000 voluntários. A 'Rainha do Vale', inclusive, ganhou no ano passado uma prévia do projeto com a realização da Ação SESI em parceria com a Prefeitura, realizada nas dependência do Centro Municipal de Formação, Esporte e Lazer (Cemfel).
"Itaporanga está muito feliz com mais esse presente que o Dr. Buega Gadelha nos dá porque vai levar nosso municípios para o Brasil e mais de 150 paises, através da Rede Globo. Temos muita satisfação em firmar parcerias como esta que visa oferecer serviços gratuítos a população carente", enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário: