segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Na BR-361: Jovem morre em acidente de moto próximo à Itaporanga; ele era filho de Vanidin Inácio

Equipes do Gemol e IPC, de Itaporanga, vão recolher o corpo
A semana começa com uma triste notícia, com o registro de mais um acidente automobilístico na BR-361. Nas primeiras horas desta manhã o jovem Marcelo Inácio de Araújo, segundo informações, perdeu o controle da motocicleta que pilotava acabou se acidentando e perdendo a vida. Foi encontrado às margens da rodovia já em óbito. O acidente ocorreu próximo à subestação da Energisa em Itaporanga, há cerca de três quilômetros da cidade. O jovem, que era diretor da EEEF de Belo Hoerizonte, na zona rural de Itaporanga, estava aniversariando neste domingo e comemorou a data durante todo o dia com familiares e  amigos. Ele era filho de Vanidin Inácio que vem a ser Chefe do Setor de Transportes da Prefeitura de Itaporanga. Equipes do SAMU-192 estiveram no local mas como o jovem já se encontrava morto seu corpo será recolhido pela equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) - Itaporanga, do Instituto de Polícia Científica (IPC).

2 comentários:

Danillo Pedrosa disse...

Sinto muito Marcelo, Espero que esteja nos braços de Deus olhando pra aqueles amigos que estão aqui embaixo. seu lugar esta garantido pois vc partiu sem levar magoas de ninguem deixando apenas saudades. Danillo Pedrosa (amigo)

orkut disse...

*** Com certeza MARCELO está nos braços do senhor DEUS.No cilencio pq.conversava pouco,transmitia paz,e sinceridade pelo o olhar.Vá com Deus meu subrinho.""Saudades Eternas""*** Soares e Ângela.