terça-feira, 30 de abril de 2013

64 professores da rede municipal de ensino de Conceição vão receber uma bolsa de R$ 200,00

O Secretário de Educação de Conceição, Professor e Psicólogo Fidelis Mangueira, nos informou que já começou o cadastramento de 64 professores da rede municipal de ensino de Conceição, que vão receber uma bolsa de estudo de R$ 200,00 por 10 meses, para estudarem e melhorarem seus conhecimentos na área de alfabetização de crianças. 
Para ter direito a bolsa, os professores precisam está inseridos no censo educacional 2013 e está em sala de aula no ano de 2013 em alguma turma de alfabetização, da primeira a terceira série, e a participar de um encontro de formação de 8 horas, que acontecerá aos sábados. Além da bolsa receberão material didático para ajudar no trabalho e aprendizado. 
Esta ação é uma ação do Pacto pela alfabetização na Idade Certa, do Governo Federal, que o Município de Conceição aderiu no inicio do ano. O prefeito Nilson Lacerda se comprometeu a dar todo o apoio necessário para execução deste programa, e aulas começarão em breve, na Escola Raimunda Leite Sobrinha. (com conceiçãoverdade)

Nenhum comentário: