quinta-feira, 2 de maio de 2013

Faleceu há poucos instantes em São Paulo o ex-prefeito de Itaporanga e ex-suplente de senador Antônio Porcino Sobrinho.

Faleceu há poucos instantes em São Paulo o sindicalista, ex-prefeito de Itaporanga e ex-suplente de senador Antônio Porcino Sobrinho, que encontrava-se há quase uma semana internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) acometido de grave problema de pneumonia. Porcino foi encontrado desmaiado na madrugada da última sexta-feira (27) em sua residência na capital paulista. Segundo informações, ontem ele teve uma melhora em seu quadro clínico e a família aguardava seu encaminhamento para um apartamento já neste sábado.
O corpo do ex-prefeito Itaporanga deve ser transladado de avião de São Paulo direto para Itaporanga, nesta sexta-feira, após homenagens que vários sindicatos lhe prestarão. Passará parte do dia em sua terra natal, para homenagens da população itaporanguense e, sem seguida, deve ser transladado para a capital João Pessoa aonde será realizada cerimônia de cremação do seu corpo. Porcino vei à óbito por volta das 19h30min.
Presidente da Federação Nacional dos Frentistas, Antônio Porcino foi vice-prefeito na gestão do então prefeito Will Rodrigues [2000-2004] e prefeito no período de 2004-2008. Porcino foi eleito suplente do senador José Maranhão (2002-2010). Ele pretendia disputar um mandato de deputado estadual nas eleições do ano que vem. Sua família, oriunda do Barrocão, está na política há várias décadas tendo o atual presidente da Câmara Municipal, vereador Jacklino Porcino [também presidente da Avevap] como seu sucessor. 
Mais informações em instantes....

Nenhum comentário: