sexta-feira, 3 de maio de 2013

Expedito Leite homenagea Porcino: "Antônio Porcino, Eterna Saudade!"

O ex-superintendente regional do DNIT-PB e advogado itaporanguense Expedito Leite envia ao Blog nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Antônio Porcino. Confira:
"Itaporanga e todo o Vale do Piancó estão de luto, com o falecimento de Antonio Porcino Sobrinho!
Agora, a história política de Itaporanga deverá ser contada em duas etapas: antes e depois de Antonio Porcino Sobrinho!
Homem do povo, simples e natural e dono de um poder de articulação política extraordinário, Antonio Porcino saiu da sua terra natal para, na gigante São Paulo, fundar e presidir a Federação Nacional dos Frentistas, entidade que hoje congrega mais de 360 mil filiados, se tornando um dos sindicalistas mais influentes do País.
A sua trajetória política ainda registrou o fato de ter sido prefeito em Itaporanga, para em seguida ser o 2º suplente de Senador do ex-senador e ex-governador José Maranhão. Como planos para 2014, planejava conquistar uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa do nosso Estado. Cacife tinha para isto.
Fui seu contemporâneo, frequentamos o mesmo colégio e sou testemunha da sua trajetória política, na qual muito me inspirei! Desta forma, quero registrar aqui o meu pesar pela perda irreparável do conterrâneo e amigo Antonio Porcino, compartilhando com a sua família as dores e os infortúnios que sofrem neste momento, invocando ao Nosso Criador que o acolha em sua morada eterna!"
Expedito Leite - Advogado 

Nenhum comentário: