quarta-feira, 1 de maio de 2013

Em conversa descontraída, o prefeito Berguim enaltece crescimento do PTN e parabeniza cúpula do partido na Paraíba

A cúpula estadual do PTN teve uma conversa descontraída e produtiva com o prefeito Audiberg Alves (PTB), no estádio municipal 'O Zezão', durante a abertura do Poeirão 2013. O presidente estadual da legenda, José Bernardino, e os membros Berg Lima e Ricardo Pereira, parabenizaram o gestor pelo evento e pela condução da administração municipal na 'Rainha do Vale'. 
O prefeito deu boas-vindas e agradeceu à cúpula da legenda pelo apoio que recebeu de alguns candidatos à vereador do partido, nas eleições municipais do ano passado. Ficou surpreso com o desempenho que Berg Lima teve nas eleições de Bayeux, quando obteve quase 15 mil votos e ficou em segundo lugar na disputa pela prefeita do quarto maior colégio eleitoral da Paraíba. 
Berguim disse que o PTN é uma grande potência partidária no município merecedora de respeito e admiração, pelo desempenho eleitoral já demonstrado em duas eleições e condução municipal: "O partido tem um grande articulador no município, que é Ricardo, e vocês estão de parabéns por esse importante crescimento", pontuou o prefeito que, ainda, brincou com Berg Lima: "Temos histórias parecias...", disse.
Bernardino disse ao prefeito que o partido tem total independência no município e que sua condução está muito bem entregue. "Não temos nenhuma dúvida do nosso potencial aqui em Itaporanga, prefeito. O partido sempre irá trilhar pela caminho da transparência e independência para que nossos filiados possam se guiar da melhor maneira possível quanto à construção de propostas eficientes de gestão pública", afirmou. 

Nenhum comentário: