quinta-feira, 2 de maio de 2013

Após homenagens em São Paulo, corpo do ex-prefeito Porcino segue para Itaporanga para que o povo do Vale do Piancó renda homenagens ao líder

Última atualização às 22h - Informação chegada de São Paulo dá conta de que o corpo do ex-prefeito Antônio Porcino ainda se encontra no hospital, em que encontrava-se internado. Após cinco dias na UTI, ele já estava em um apartamento depois de melhoras atestada por exames neurológicos. Mas, teve um infarto e veio à óbito por volta das 19h.
A família ainda organiza os preparativos das cerimônias em homenagem ao ex-prefeito que acontecerão em São Paulo, Itaporanga e João Pessoa. Segundo informações preliminares, durante a manhã de sexta-feira, várias homenagens serão prestadas por sindicatos do estado de São Paulo e de todo o Brasil, capitaneados pela Força Sindical e pela Federação Nacional dos Frentistas [que era presidida por Porcino].
Seu corpo deve ser transladado para Itaporanga no final da tarde amanhã, em uma aeronave saindo de São Paulo com destino à Juazeiro do Norte, e de lá pra 'Rainha do Vale'. O velório em Itaporanga deve seguir durante todo o sábado quando a população itaporanguense e de todo o Vale do Piancó prestão as últimas homenagens ao líder político. No domingo, o corpo do ex-prefeito seguirá para João Pessoa aonde será realizada uma cerimônia de cremação.
Mais informações em instantes...

Nenhum comentário: