segunda-feira, 29 de abril de 2013

Presidente da LDI diz no PB Notícias que árbitros filiados à entidade não estão autorizados a atuar no Poeirão 2013...

Em quase quarenta anos de Poeirão, maior evento de futebol amador do Brasil, realizado sempre a partir do 1º de maio em Itaporanga, a arbitragem fica por conta da Liga Desportiva de Itaporanga (LDI). Parceria que foi quebrada desde o ano passado, quando o Atlântida Esporte Clube decidiu trazer árbitros de fora para conduzir as partidas, durante os quinze dias de competição. 
Este ano novamente não houve acordo entre o sodalício e a entidade, entretanto, alguns árbitros filiados à LDI estão na lista contratada pelo Atlântida para o evento. Porém, o presidente da liga, o sub-tenente PM Edigley Alves alerta para a possibilidade de punição caso os árbitros filiados a entidade apitam jogos sem a devida autorização, o que pode custar-lhe de suspensão até cassação do registro.
A informação foi dada nesta segunda-feira (29) pelo próprio Edigley no PB Notícia, noticioso apresentado por Ricardo Pereira e Norton Júnior, levado ao ar pela Pedra Bonita FM 89.7. "Os árbitros filiados à LDI não estão autorizados a trabalhar no Poeirão deste ano, assim procedendo responderão à processos disciplinares de acordo com o regulamento da liga", declarou o dirigente. 

Nenhum comentário: