sábado, 4 de maio de 2013

Voo fretado desembarca em instantes em Juazeiro do Norte com o corpo do ex-prefeito Porcino que segue viagem para Itaporanga...

Atualizada às 8h44 - O voo fretado que traz o corpo do ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino, morto na última quinta-feira (2) em São Paulo, vítima de infarto, desembarca em instantes no aeroporto da cidade de Juazeiro do Norte (Ceará) e, após rápida cerimônia, segue viagem com destino à Itaporanga - sua terra natal. Na 'Rainha do Vale', a chegada está prevista para o meio-dia quando será recebido no centro da cidade pela Banda Filarmônica 'Cônego Manoel Firmino', pela população, prefeitos, vereadores, deputados e diversas lideranças que já estão chegando à Itaporanga para as últimas homenagens ao sindicalista.
Um cortejo fúnebre descerá pela Avenida Getúlio com destino Paço Municipal 'José Moacir Pinto' - sede da Prefeitura, aonde o corpo será velado, no Salão Nobre do Poder Executivo, e por volta das 17h segue em cortejo até o Sítio Barrocão, na zona rural do município, onde nasceu Porcino. Às 7h da manhã de domingo (5), o corpo será transladado para a cidade portuária de Cabedelo, no Litoral Norte Paraibano, onde será realizada cerimônia de cremação. Na segunda, as cinzas do corpo do ex-prefeito serão depositadas no sítio Barrocão, como era seu desejo.
O corpo do ex-prefeito itaporanguense foi velado durante todo o dia e noite de ontem na Câmara Municipal de São Paulo, cidade onde Porcino iniciou e comandou sindicato dos frentistas.
Mais informações em instantes...

Nenhum comentário: