terça-feira, 30 de abril de 2013

Palácio montou estratégia pra ofuscar encontro de Cícero e Agra...

Nada tira o governador Ricardo Coutinho (PSB) do sério do qualquer movimentação do ex-aliado Luciano Agra (sem partido), então prefeito de João Pessoa. Nos corredores do Palácio da Redenção ontem (29) era um corre-corre de pessoas, que parecia mais uma operação de guerra. A estratégia inicial foi ocupar espaços na mídia. A secretária Estela Bezerra, de Comunicação, se prontificou a participar de dois programas nesta segunda (29), um deles do Rede Verdade (TV Arapuan). À noite, lá estava EB ocupando a bancada do Conexão Master.
Tudo porque vazou a informação de uma agenda que o ex-prefeito Luciano Agra teria no período da tarde desta segunda, como de fato ocorreu o encontro político com o senador Cícero Lucena (PSDB), que assim como Agra também governou a cidade de todos os paraibanos. Para desespero dos “socialistas”, Agra e Cícero conversaram sim sobre as eleições de 2014. Porém, a pauta mesmo só irá alcançar o meio-fio em meados de setembro, quando começa a ser estabelecida as estratégias para a campanha eleitoral do próximo ano.
Por enquanto, fica o suspense sobre o que eles conversaram, mas o governador Ricardo pagava caro para quem desse uma informação sobre o bate-papo e o motivo do encontro político.

Nenhum comentário: