quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maranhão convoca executiva do PMDB para definir agenda de encontros regionais nos municípios pólos do Estado a partir deste mês de maio

O presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, convocou a Comissão Executiva para uma reunião na próxima segunda-feira (06), às 10h, na sede do Partido, em João Pessoa, para definir a agenda de encontros regionais da legenda nos municípios pólos do Estado. Outros assuntos importantes também serão discutidos na reunião, a exemplo de estratégias com vistas às eleições de 2014 no Estado e no país.
Os encontros regionais deverão ser realizados já a partir deste mês de maio, nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga, Monteiro, Guarabira, Araruna e Mamanguape. As datas serão definidas durante a reunião. Outros municípios poderão ser inseridos no programa, dependendo do que ficar acertado entre os dirigentes do partido.
O presidente José Maranhão reafirmou que a Paraíba será um dos estados da Federação em que o partido terá candidatura própria em 2014, que a direção nacional e as lideranças do PMDB paraibano decidiram, de forma consensual, referendar o nome de Veneziano Vital do Rêgo, por ser o que melhor representa o projeto político do partido para 2014 no Estado.

Nenhum comentário: