quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Aécio cancela agenda no RN e PB após acidente de avião de Campos

Aécio Neves (PSDB) desembarcou no RN por volta das 12h30, antes de ser confirmada a morte do candidato Eduardo Campos (PSB) (Foto: Felipe Gibson/G1)
O candidato a Presidência da República, senador mineiro Aécio Neves (PSDB) cancelou a agenda que teria no Rio Grande do Norte e na Paraíba nesta quarta-feira (13) após tomar conhecimento da queda do avião em que estava o presidenciável Eduardo Campos (PSB). O jatinho caiu em Santos no início da tarde desta quarta e Eduardo Campos morreu. "Estou absolutamente perplexo com a notícia do acidente com o voo de Eduardo Campos e estou cancelando todas as agendas", disse Aécio Neves ao desembarcar em Natal por volta das 12h30.
"Estamos aguardando informações oficiais. Esperando e rezando para que as notícias sejam positivas", disse Aécio, que no momento da declaração não sabia da morte de Campos. Aécio iria visitar a fábrica da Guararapes, em Extremoz, na região metropolitana de Natal, e faria uma caminhada no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital. O candidato desembarcou no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, falou com a imprensa e embarcou com destino a São Paulo.

Nenhum comentário: