segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Cássio faz caminhada na orla da capital e confere in loco crescimento de sua popularidade entre os pessoenses...

 
O senador Cássio Cunha Lima que é candidato ao a governador pelo PSDB, fez uma caminhada no final da tarde desta segunda (11) pela orla da capital e conferiu in loco que sua popularidade segue em alta entre os pessoenses. Ele estava acompanhado de Wilson (candidato a senador) e do professor universitário (ex-guru político de Ricardo Coutinho, por quase 30 anos) Lúcio Flávio - ex-secretário estadual da Casa Civil. 
Cássio tem defendido que todos dêem as mãos em torno de um projeto de estado para que diversas áreas estratégicas na administração estadual voltem a funcionar. “É preciso uma mobilização da sociedade para mudarmos a realidade”, disse Cássio fazendo referencia aos problemas enfrentados na saúde da Paraíba. “Sabemos de todos os problemas vivenciados com escolas fechadas, menor numero de matriculas e esquecimento da nossa universidade UEPB”, apontou Cunha Lima.
 
Cássio não perdeu a oportunidade de alfinetar o seu principal adversário, o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Precisamos acabar com esse ambiente de perseguição que está amedrontando e intimidando as pessoas”, frisou o candidato tucano. Na caminhada, o senador foi parado por populares que demonstravam o carinho que sentem, confirmando seu apoio. Cássio cumprimentou à todos e posou para fotos. 
Por fim Cássio Cunha Lima disse que vive uma situação ‘rara’ e histórica’ ao analisar a maioria de prefeitos apoiando o seu projeto e que estão em discordância do palanque socialista paraibano. “Isso não é comum que você sendo candidato de oposição, tenha mais prefeitos que o próprio governador”, arrematou.

Nenhum comentário: