quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Depois de voltar atrás no apoio a Monaci e retornar à disputa, dias atrás, Lúcia Braga protocolou oficialmente no TRE sua desistência...

Ex-prefeita de João Pessoa, ex-deputada estadual e federal e ex-primeira-dama do Estado, Lúcia Braga (PV) desistiu nesta quarta-feira (13), pela segunda vez, de disputar uma das vagas da Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pelo advogado Johnson Abrantes, que trabalha para a família.
Mulher do ex-governador Wilson Braga, Lúcia conseguiu registro no Tribunal Regional Eleitoral, apesar do pedido de impugnação do Ministério Público Eleitoral. O TRE não acatou o pedido do MPE. Ontem, Lúcia e o marido - o ex-governador e atual deputado estadual Wilson Braga - fizeram uma avaliação mais profunda sobre o cenário eleitoral e decidiram declinar da postulação. 
Ela havia tomado a decisão no final do mês passado e anunciado apoio à candidatura do deputado Monaci Marques (PPS). Dias depois voltou atrás em sua decisão e manteve a candidatura. Agora, decide de vez sair da disputa. Entretanto, ainda não anunciou quem vai apoiar.
O pedido de desistência foi protocolado no TRE no começo da noite de ontem (13). Lúcia é filiada ao Partido Verde, legenda integrante da coligação encabeçada pelo PSB do governador Ricardo Coutinho.  
Leia também: 

Nenhum comentário: