sábado, 16 de agosto de 2014

Cássio evita falar sobre números de pesquisa, mas pede empenho ainda maior da militância...

Cássio evita falar sobre números e pede empenho ainda maior da militância
Antes de conceder entrevista, às 6h30 deste sábado, à Rádio Campina Grande FM, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, fez declarações a respeito da pesquisa Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe), divulgada na edição de hoje do Jornal da Paraíba. 
Segundo a consulta, a primeira após o registro de candidaturas, Cássio conta com 48% das intenções de votos, bem à frente do segundo colocado na corrida sucessória, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que pontuou 25%. "Naturalmente feliz com os números da pesquisa, mas recebo-os com humildade e uma disposição maior de trabalho e intensificação da campanha", destacou o senador tucano, ponderando sobre a consulta realizada pelo instituto entre os dias 7 e 9 de agosto.
Ainda segundo o candidato do PSDB, sua orientação para toda a coordenação de campanha, lideranças aliadas e  militância é de que não se implante um clima de "já ganhou" ou "salto alto" nessa batalha que tem ainda 51 dias pela frente, até o dia da eleição. 
Para Cássio, "ainda muito a conquistar e um longo caminho a percorrer", não havendo espaço para acomodação presunções descabidas. E faz um alerta final a todos os que integram sua campanha  ou estão dispostos a votar nele: "Vamos ter sempre a atenção redobrada, fé em Deus e confiança na soberana vontade do povo expressa nas urnas".

Nenhum comentário: