segunda-feira, 11 de agosto de 2014

“Afeto na política não nasce da mentira!”, diz o governador Ricardo Coutinho se lembrando de adversário...

“Afeto na política não nasce da mentira!”, diz governador Ricardo Coutinho se lembrando de adversário
O governador Ricardo Coutinho (PSB), que disputa a reeleição na Paraíba, não perdeu a oportunidade de dizer que não se arrepende de ter adotado uma maneira de governar voltada para as obras e ações administrativas e não perdeu a oportunidade de alfinetar o projeto tucano que faz oposição a sua gestão.  
“O afeto na política não nasce da mentira. Quando eu estou inaugurando uma coisa, já penso em outra, porque eu sou dessa forma. As pessoas devem separar o afeto que serve para enganar do que serve para cuidar”, frisou o socialista durante entrevista a Rádio Campina Grande FM.  
Ricardo continuou com os seus argumentos, dizendo que governa para a maioria das pessoas e que os dados evidenciam esta nova realidade. “Eu governo para a maioria das pessoas e tenho convicção e dados para demonstrar isso. Estamos vivendo um sonho de vinte anos atrás, que é termos, majoritariamente, uma composição de campo popular se estabelecendo dentro da política na Paraíba”, cravou.
Coutinho também fez uma avaliação da maneira de governar dos seus adversários que até poucos dias estavam ao seu lado: “A Paraíba não pode mais ficar refém de um grupo político que só pensa nos seus interesses pessoais em detrimento da população e que nunca fez nada pelo Estado”, enumerou o ‘Mago’, acrescentando que: “No passado, a gestão estadual não tinha interesse de investir nas cidades com poucos habitantes, porque havia poucos eleitores. Eu nunca olhei para o tamanho da cidade, o número de habitantes ou de eleitores, porque eu governo para o povo de todos os municípios paraibanos”, concluiu.

Nenhum comentário: