sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Com críticas fortes a Dilma, vídeo do guia eleitoral de Eduardo Campos é divulgado: “Estamos avisando agora que José Sarney, Renan Calheiros e Fernando Collor vão para a oposição, conosco eles não vão governar. É preciso ter alguém que faça isso, senão não tem jeito”, disparou Campos.

O primeiro guia eleitoral do presidenciável Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente aéreo na manhã da última quarta-feira (13), foi divulgado na tarde desta sexta-feira (15). No trecho divulgado, o ex-governador de Pernambuco critica o fisiologismo da também candidata, a presidente Dilma Rousseff (PT).
Campos relembrou a criação de ministérios por parte da presidente petista como moeda de troca. “Mesmo com tantos ministérios, ela ficou muito tempo sem votar nada no Senado. Quando o povo foi pras ruas, conseguiram aprovar no Senado em 15 dias o que não conseguiam em um ano, então temos de colocar a sociedade para cumprir seu papel”, disse Eduardo.
Ele ainda reforçou que não buscaria o apoio do PMDB, caso eleito. “Estamos avisando agora que José Sarney, Renan Calheiros e Fernando Collor vão para a oposição, conosco eles não vão governar. É preciso ter alguém que faça isso, senão não tem jeito”, disparou. 

Nenhum comentário: