quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cássio é recebido com festa na UEPB onde participa de debate; Mesmo estando em Campina Ggrande, Ricardo não quis arriscar comparar dados e se ausenta de mais um debate...

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) participa neste momento de debate na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, que tem como tema principal a quebra da autonomia da instituição pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB), que por sinal não arriscou enfrentar os professores, corpo técnico e alunos, e não compareceu. 
É o segundo debate que o governador e candidato à reeleição se ausente com receio de debater com servidores estaduais e demais candidatos números criados por ele, mas que confrontados com dados oficiais caem por terra. Ricardo se ausentou também do debate promovido pelos Fórum Estadual dos Servidores Públicos, realizado no dia 26 do mês passado. 
Ao chegar na UEPB, Cássio foi logo cercado por centenas de professores e alunos, que queriam abraçá-lo. Foi durante o Governo Cássio que a UEPB conseguiu autonomia, numa luta da ex-reitora e professora itaporanguense Marlene Alves.
De acordo com a agenda do governador, divulgada para esta quarta-feira, o socialista tem visita, pela manhã ao Condomínio da Wallig, no Distrito Industrial, em Campina Grande. À tarde, ele participa de caminhada no bairro do Pedregal.
Além de Cássio, estão presentes os candidatos Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (Psol). O senador Vitalzinho (PMDB) alegou a ausência devido a compromissos na presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista da Petrobrás, no Congresso Nacional, em Brasília, nesta quarta-feira. Major Fábio não justificou a ausência.

Nenhum comentário: