segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Flerte público de Cássio com Carlos Antonio, em Cajazeiras, irritou RC por ser um sinal de que eles estão mais próximos do que se imagina...

Um dos poucos apoios que o governador Ricardo Coutinho ainda tem no interior, Carlos Antônio junto com sua esposa - a prefeita Denise - e o ex-deputado Jeová oficializaram nesta segunda (8) apoio à Wilson, rompendo com Lucélio - divergindo da orientação dada por Ricardo.
Quem assistiu de perto o debate entre os candidatos ao governo da Paraíba, que aconteceu em Cajazeiras na noite da sexta-feira (05), pode observar o escancarado namoro entre Cássio Cunha Lima e o secretário do governo Ricardo Coutinho, Carlos Antonio (que é um dos poucos apoios de peso que o governador ainda tem no interior)
De acordo com o repórter Adjamilton Pereira, Cássio, já na sua saudação inicial, usou o bordão utilizado pelo ex-prefeito Carlos Antonio nas suas campanhas – “Cajazeiras meu amor, Cajazeiras minha paixão” e, a cada participação olhava diretamente para o auxiliar direto do governador e trocavam sorrisos.
Esse cenário, que deixou o governador Ricardo Coutinho de cara fechada, obrigando-o a falar da importância da secretaria ocupada por Carlos Antonio, deixou muita gente com um pé atrás e acreditando que o ex-prefeito cajazeirense poderá migrar para a campanha do candidato tucano, ainda neste primeiro turno.
Para os que não querem que o ex-prefeito se aproxime de Cássio, o flerte público do ex-governador teve o objetivo de irritar Ricardo Coutinho. Só o tempo poderá dizer, o que se passa na cabeça dos dois. Nesta segunda (8), 
Carlos Antônio, sua esposa a prefeita Denise e o ex-deputado Jeová Campos romperam com Lucélio (PT), discordando de orientação do governador Ricardo Cutinho (PSB), e oficializaram apoio à Wilson Santiago.
Relembrando: Bomba: A prefeita Denise e ex- Carlos Antônio vão anunciar adesão à Wilson e sinalizam rompimento com RC para também aderir à Cássio...

Nenhum comentário: