quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Maior trunfo do governador Ricardo Coutinho em xeque, vai desabando.

Duas qualidades que o governador Ricardo Coutinho sempre gostou de destacar em sua trajetória política são as práticas republicanas e o fato de ser declarar um ótimo gestor. A primeira faz tempo que não lhe cabe mais e a segunda está sendo colocada em xeque no momento em que ele mais precisa dela. Os últimos acontecimentos envolvendo obras recém-inauguradas pelo governo do Estado são mais que um ponto contra ao governador.
Teto de hospital desabando, estádio de futebol alagando (foto) mostrado durante transmissão ao vivo para todo o país, vazamentos e infiltrações no Espaço Cultural, estradas com buracos são um atestado que estas obras não foram bem feitas, ou pior, foram entregues inacabadas por conta do calendário eleitoral para evidenciar justamente a característica de bom gestor do socialista.
Hospital_Cabedelo Hospital_Cabedelo
Hospital com vazamento por todo lado...
O Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, obra recém-inaugurada pelo governador Ricardo Coutinho, também apresentou vazamentos. A revelação foi feita pelo Superintendente Regional da Paraíba da Conab, Gustavo Guimarães Lima em seu perfil, no Facebook.
Ricardo inaugurou a reforma do Espaço Cultural, dia 4 de julho de último, com apresentação da Quadrilha Zé Lins e o Maracatu Leão da Fronteira. Na oportunidade o governador afirmou ter aplicado R$ 48 milhões nas obras, que teriam incluido uma modernização completa, especialmente de toda a estrutura hidráulica…
Gustavo Guimarães divulgou um vídeo (acima) no qual mostra pontos de alagamentos no Espaço Cultural, ele alega que as reformas ainda estavam inacabadas e que na data limite das eleições o governador "sequer vistoriou a obra e entregou o resultado desastroso", segundo Gustavo.

Nenhum comentário: