sábado, 13 de setembro de 2014

Em CG com Marina, RC esquece aliança local com PT e detona governo Lula/Dilma

Em CG com Marina, RC esquece aliança local com PT e detona governo Dilma
O governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), esqueceu completamente a aliança com o PT na Paraíba, neste sábado (13), quando esteve cumprindo agenda ao lado da candidata a presidente da República, Marina Silva, que pertence ao mesmo partido do socialista. Em evento realizado com Marina, ele detonou o governo do PT no Brasil e, consequentemente, o governo da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rouseff.
Ricardo fez duras críticas ao governo de Dilma Roussef e chegou a citar questões econômicas e sociais que, segundo ele, não andam bem no país. Entre os temas criticados por Ricardo no governo do PT no Brasil estiveram questões como emprego, PIB e até inflação.
“O Brasil tem medo é da situação em que se encontra, o Brasil tem medo é de crescer a 0,9% ao ano do PIB, o Brasil tem medo é do desemprego, o Brasil tem medo é da inflação. O Brasil tem medo é de olhar para diante e perceber o quanto é importante ter um plano de governo que coloque o país no caminho da modernização com sustentabilidade. Nos ajude, mas nos ajude mesmo”, disse Ricardo.

Nenhum comentário: