quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fechado roteiro da 2ª visita de Cássio ao Vale do Piancó, próxima terça; Ele desembarca em Itaporanga e inicia por Serra Grande, S. J. de Caiana, Pedra Branca, Aguiar, Igaracy e finaliza com comício em Itaporanga....

A Coordenação Geral da coligação 'A Vontade do Povo' acaba de fechar o roteiro completo da vinda do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Vale do Piancó, a segunda nesta campanha, que acontece na próxima terça-feira (16), quando será finalizando com um grande comício na Av. Getúlio Vargas, centro de Itaporanga.
O senador desembarca por volta das 15h30, no aeródromo de Itaporanga, e segue para a cidade de Serra Grande, aonde participa de atividade de campanha - por volta das 16h30, junto com o prefeito Jairo Haley (PSB) e todo seu grupo político. Em seguida, vai ao município de São José de Caiana, onde por volta das 17h30 também participa de atividade de campanha ao lado do empresário e líder da oposição local Zé Leite (PPS), e Marleide [que foi candidata à vice na chapa de Zé Leite], dos vereadores Mayck Viana, Judivan do Carrapato e Cimário, que estarão com militantes na residência de Zé Leite para receber Cássio. O vice-prefeito Alcídes também participa das atividades e, na oportunidade, será anunciada novidades.
Já por volta das 18h, Cássio e comitiva se dirigem até a cidade de Pedra Branca onde participará de atividade junto com os pedrabranquenses, capitaneados pelo ex-prefeito Anchieta Nóia (PTB) e seu grupo político. Em seguida, por volta das 19h, segue em direção aos municípios de Aguiar e Igaracy. Começando por Aguiar, será recepcionado pelo prefeito Tintim (PTB), pelo vice-prefeito Agenor e vereadores, que vão promover festa para a comitiva. 
Às 20h, segue para Igaracy onde será recebido pelo ex-prefeito Celino Farias (PSDB), o vice-prefeito, vereadores, o ex-presidente da câmara local Lídio Carneiro (PTB) - junto com seu grupo político, que ao lado do povo farão também grande festa no centro da cidade. O senador fez questão desse périplo para poder estar mais próximo da população desses municípios e agradecer o apoio recebido. Aí, já por volta das 21h, o senador e sua comitiva retornam à Itaporanga onde acontece grande festa com um comício no centro da cidade, com participação da população capitaneada pelo ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), vereadores e demais lideranças locais.
Cássio cumpre assim o que prometera semana passada, quando passou por Itaporanga e foi efusivamente recebido pela população, mas não pode discursar e participar de evento devido impedimento judicial. "Quero retribuir ao povo de Itaporanga a calorosa recepção que tive quando de minha passagem dias atrás, mesmo em silêncio, sem poder realizar evento algum na cidade. Na próxima terça, portanto, iremos realizar um grande comício na cidade com a participação maciça dos itaporanguenses", declarou.
Quando esteve semana passada no Vale do Piancó, Cássio participou de eventos em Catingueira, Olho D'água, Piancó, passou por Itaporanga, Boa Ventura, Ibiara e encerrou a caravana com grande comício em Conceição.

Nenhum comentário: