sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Governador assina mais de 80 atos de exonerações e nomeações e mexe direções de escolas em Itaporanga, Piancó e Santana de Mangueira, etc.

A edição do Diário Oficial desta sexta-feira (12) publicou mais de 80 atos de exonerações e nomeações assinados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). A maioria dos atos altera as direções das escolas em vários municípios. O chefe do executivo estadual mudou o comando de unidades educacionais de Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Conde, São João do Rio do Peixe, Cuité, Piancó, Manaíra, Campina Grande, Santana de Mangueira, Juru, São José dos Ramos, Princesa Isabel, Diamante, Taperoá, Cajazeiras, Pitimbu e Piancó.
Em Itaporanga, o governador exonerou [AG nº 4.044] o professor Paulo Henrique do cargo de vice-diretor da Escola Normal Estadual Professor Francelino de Alencar Neves; Para o educandário foi nomeado [AG nº 4.045] o novo corpo diretor: Francineide Brandão Guimarães (Diretora), Silvia Regina Siqueira de Sousa da Silva (vice-diretora) e Rosanei Pinto de Araújo (vice-diretora).   
Em Piancó, o governador nomeou Missilene Costa dos Santos como nova diretora da EEEF Brotas e tornou sem efeito a nomeação do antiga diretora Damiana Ambrósio dos Santos.  Para a EEEIEF Ademar Leite foi nomeada Marlene Ramalho de Souza, como nova secretária, em substituição a Maxioli Carla Lourenço de Araújo.
Já em Santana de Mangueira, o governador tornou sem efeito a nomeação de Paulo Cezar Rodrigues da Silva como vice-diretor da EEEF Pres. Kennedy e nomeou para o lugar Reika Kelly Eugenia Rodrigues. 
Confira a edição do Diário na íntegra: Diario Oficial 12-09-2014
Obs.: O governo ainda não fez a nomeação da diretora Geralda Figueiredo e sua equipe, que foi democraticamente eleita meses atrás. 

Nenhum comentário: