sábado, 13 de setembro de 2014

Há três meses atrás a própria primeira dama disse em voz alta que estava em processo de separação do governador Ricardo Coutinho e aguardava apenas a reta final da campanha para consolidar...

A verdade é que há três meses atrás, no Restaurante Degustar, a Primeira Dama Pâmela Bório disse em voz alta que estava em processo de separação. Aguardava apenas o final da campanha para consolidar. No ambiente, estavam auxiliares de Sua Excelência.
Agora, a primeira dama gravou uma briga entre ela e o marido, divulgou a entrevero e não está nem aí. Outra tremenda bola fora do PSB foi querer imputar aos adversários a autoria do fato, que somente a primeira dama tinha domínio já que a briga foi no quarto do casal, na Granja Santana - Residência Oficial do Governador do Estado.
E se o que estão dizendo for verdade, que a primeira dama Pâmela Bório vazou mais 17 vídeos, cada um mais pesado do que o outro e numa escala de subida de tom, o governador vai virar Celso Pita [falecido ex-prefeito de São Paulo].

Nenhum comentário: