sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Desnorteado após decisão do TSE, RC baixa nível e traz questão pessoal para debate ao revelar pensão da ex- de Cássio gerando constrangimento; tucano rebate chamando o governador de 'oportunista'.

Debate é marcado por questões pessoais e críticas a atual administração estadual
Em disputa eleitorais dizem que quando a coisa está desmoronando candidatos apelam até para questões pessoais, que não tem nada haver num debate de ideias e propostas. Foi o que fez na noite de ontem o governador Ricardo Coutinho.
O socialista trouxe para o debate entre os candidatos a governador promovido pela TV Clube, um tema pessoal da vida do senador Cássio Cunha Lima e acabou causando constrangimento ao programa. Na resposta, Cássio rebateu Ricardo e o chamou de oportunista por “usar as pessoas como aliadas e depois ataca-las”.
Ricardo acusou Cássio e acumular uma pensão de ex-governador com o salário de senador somando um salário acima do teto constitucional que é de R$ 29 mil, o equivalente ao que recebe um ministro do Supremo Tribunal Federal.
Cássio rebateu revelando que está separado da ex-primeira dama Silvia Cunha Lima e que ela que recebe sua pensão de ex-governador e revelou ainda que solicitou a Secretaria de Administração do Estado que a pensão fosse destinada a sua ex-esposa e que se há ilegalidade, o governo do estado é conivente.
“Ricardo tem uma característica que é ser oportunista. Quando uma pessoa lhe convém ele elogia, quando não lhe serve mais ataca. Eu lamento que se traga para um debate uma questão pessoal”, destacou. 

Nenhum comentário: