quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cássio garante acabar com lista tríplice na UEPB e nomear mais votado: "No meu governo, reitor eleito será reitor nomeado", disse.

cassiouepb2
Se eleito, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) assumiu o compromisso público de acabar com a lista tríplice para escolha do reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Cássio, mais os candidatos Tarcio Teixeira (Psol) e Antônio Mineral (PSTU) – Ricardo Coutinho (PSB), Vital do Rêgo (PMDB) e Major Fábio (Pros) se ausentaram –, participaram na manhã desta quarta (10) do debate promovido pela instituição superior, em Campina Grande.
Disse o candidato tucano: “No meu governo, reitor eleito será reitor nomeado”, explicando que uma de suas ações será o encaminhamento a Assembleia Legislativa de um projeto com essa proposta. Garantiu também esforços no sentido de fazer com que a UEPB recupere o seu orçamento, duramente ataca na atual gestão estadual.
“Além disso”, comentou Cássio, “a UEPB terá de volta a sua liberdade e a capacidade de ter autonomia acadêmica e cientifica”. O senador Vital do Rêgo justificou a ausência do debate da Universidade Estadual da Paraíba a sua atividade parlamentar, em Brasília.

Nenhum comentário: