sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ricardo fez carreata pelas ruas de Itatuba e destacou ações na região...

Candidato à reeleição pela coligação 'A Força do Trabalho', o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez campanha nesta sexta-feira (12) na cidade de Itatuba. Acompanhado do prefeito Aron Renê (PMDB), do vice-prefeito Josmar (PT), vereadores, candidatos a deputado e lideranças políticas da região, Ricardo participou de um comício relâmpago no Centro da cidade.
Em seu discurso, o socialista destacou alguns dos investimentos feitos por seu governo em Itatuba, incluindo o Canal Acauã-Araçagi, maior obra da história da Paraíba, com investimento de aproximadamente R$ 1 bilhão. “Essa é uma obra fundamental para o desenvolvimento da região, que além de Itatuba, beneficiará outras cidades, como Itabaiana, Gurinhém, Mogeiro, São José dos Ramos e Riachão do Poço”, frisou.
Ricardo ressaltou que é um gestor que governa para o povo e não apenas para atender interesses de grupos políticos. “Acabou a época em que a cidade que não votasse no governador eleito era esquecida. Um exemplo é Itatuba, cujo prefeito não me apoiou em 2010, o que não nos impediu de investir no crescimento da cidade”, afirmou.

Nenhum comentário: