sexta-feira, 8 de abril de 2016

Grupo que mais cresceu em Itaporanga: Erivaldo Rufino também ingressou no GI e diz que Ricardo Pereira tem total apoio para formar melhor chapa e indicar o vice

Outra liderança que aceitou convite do jornalista Ricardo Pereira, líder do Grupo Independente, e ingressou no GI foi o ex-vereador Erivaldo Rufino. Ele deixou os quadros do PSDB e passou a integrar o grupo para somar forças na busca de mudança propositiva na configuração da política em Itaporanga. O GI participará das eleições deste com 52 candidatos à vereador e deve indicar candidato à vice-prefeito. 
Em verdade, o ingresso de Erivaldo no GI aconteceu no fim do ano passado. O ex-vereador, que na eleição de 2012 obteve 517 votos - ficando na suplência, disse que sempre teve uma boa amizade com o jornalista e isso foi que o levou a ingressar no grupo comandado por ele. "Fui o mais votado nas eleições de 2008, mas minha eleição se deu numa coligação com o grupo de Ricardo Pereira. Meu amigo e à quem posso entregar projeto para poder retornar à câmara", disse. 
Sendo mais um reforço de peso, Erivaldo afirmou que o grupo está bem preparado e articulado, sendo o mais forte do município para a disputa eleitoral deste ano. "Eu e Ricardo nos damos muito bem e digo à todos que é o melhor articulador político do município. Entrei no GI para somar forças e meu presidente é quem diz o caminho que devo seguir. Ricardo tem meu aval e apoio para formar a melhor chapa e indicar candidato o vice-prefeito...", afirmou.
Nas eleições de 2008, numa coligação com o grupo do jornalista, Erivaldo foi o mais votado ao obter 821 votos. Já em 2012, devido a presença no chamado 'chapão da morte', ele ficou na suplência com 571 votos. 

Nenhum comentário: