sexta-feira, 8 de abril de 2016

Grupo que mais cresceu em Itaporanga: Ao ingressar no GI, o construtor Arlington Queiroz aposta na eleição de boa bancada de vereadores e indicação do vice

Findo o prazo de filiações partidária, em Itaporanga o Grupo Independente - GI continuou sua trajetória crescente com ingresso de várias lideranças, vereadores e ex-vereadores, que somam forças para fazer do bloco protagonista nas eleições de outubro vindouro. Uma conquista bem recebida foi a do construtor Arlington Queiroz, que deixou os quadros do PSB.
Irmão do ex-vereador Zé Queiroz, que obteve na eleição passada 543, ficando na suplência no chamado 'chapão da morte', Arlington é um dos mais festejados jovem empresário/construtor regional e tem sua pretensão de chegar à câmara trabalhada por uma turma entusiasmada, além da família. Ele decidiu ingressar no grupo porque viu nesse projeto uma forma coerente de entrar na política com foco no desenvolvimento social e econômico do município.
Empreendedor de vasto conhecimento técnico, Arlington afirma que chega ao grupo fortalecido pela vontade de mudar a composição do legislativo-mirim local para melhor representar o povo. "Acredito nesse projeto que vem sendo construído pelo meu amigo de infância Ricardo Pereira. E nesse sentido, chego para contribuir com essa visão de proporcionar a Itaporanga uma melhora nos seus quadros políticos. Vamos eleger uma grande bancada de vereadores e auxiliar nosso presidente a compor a melhor chapa, com indicação do candidato a vice-prefeito. O próximo prefeito será eleito quem tiver o apoio desse grupo, disso não tenho dúvidas", comentou.
O GI é composto por onze partidos e lançará 52 candidatos ao cargo de vereador, além de indicar um nome para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito. 

Nenhum comentário: