quarta-feira, 6 de abril de 2016

OAB-PB realiza eleições suplementares para conselheiros estaduais e Subseções

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), informa aos advogados paraibanos que estão abertas as inscrições para candidaturas de conselheiros titular e suplente do Conselho Estadual da OAB-PB.
As eleições suplementares para preenchimento de 01 membro efetivo e 01 (um) membro suplente do Conselho Seccional serão realizadas no edifício sede da OAB-PB, durante a sessão ordinária do Conselho Estadual do dia 29.04.2016, na forma indireta, decorrente do falecimento do ex-Conselheiro Rodolfo de Oliveira Toscano de Britto. O mandato terá início em abril de 2016 e término em 31 de dezembro de 2018.
Para vaga de conselheiro titular, poderá candidatar-se qualquer conselheiro suplente, e para a vaga de conselheiro suplente, qualquer advogado regularmente inscrito nos quadros da OAB-PB, que preencha as condições previstas no Regulamento Geral. As inscrições, que começaram no último dia 28 de março e se encerram na próxima segunda-feira (11/04), podem ser feitas na secretaria do Edifício Sede da Seccional, situada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro, na Capital.
A Comissão Eleitoral é Presidida pela Tesoureira da OAB-PB, Tainá de Freitas, tendo como membros os Conselheiros Fábio Andrade Medeiros, Eduardo Henrique Farias da Costa, Fábio Ramos Trindade e Celso Fernandes da Silva Júnior.

Conselho Subseccional de Campina Grande

Também foi publicado Edital, com os mesmos prazos, datas e composições, para o preenchimento de 13 (treze) vagas para o Conselho Subseccional de Campina Grande, tendo em vista a criação deste no ano de 2015, devendo os interessados registrar a chapa eleitoral por requerimento dirigido à Presidente da Comissão Eleitoral.

Subseção de Sousa

Na mesma reunião do Conselho, a OAB-PB realizará eleição extraordinária para o cargo de Secretário Geral-Adjunto da Subseção de Sousa. As inscrições também podem ser feitas até a próxima segunda-feira (11).

Nenhum comentário: