segunda-feira, 4 de abril de 2016

TJPB escolhe juiz Antônio Carneiro como membro efetivo da Corte do TRE-PB...

Atendendo ao ofício encaminhado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, à presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o Pleno do TJPB designou, na última quarta-feira (23), o juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior para compor a Corte Eleitoral.
A escolha do magistrado para a categoria de Juiz de Direito aconteceu em decorrência do fim do segundo biênio do juiz Tércio Chaves de Moura, que ocorrerá no dia 22 de maio. Antônio Carneiro é juiz da 3ª entrância e titular da 4ª Vara da Fazenda Pública da comarca de João Pessoa.
O presidente do TRE-PB, desembargador José Aurélio da Cruz, manifestou sua satisfação com o ingresso do magistrado à Corte Eleitoral na sessão de julgamento realizada na segunda (29), com a propositura de um voto de aplauso. “Eu achei essa escolha muito oportuna porque o doutor Antônio Carneiro é um excelente juiz, equilibrado. Ele foi juiz na minha terra e o conheço muito bem, tem um bom trabalho”, declarou José Aurélio.

Nenhum comentário: