sexta-feira, 8 de abril de 2016

Grupo que mais cresceu em Itaporanga: Ex-vereador Márcio Rodão também reforça o GI e diz que o grupo será o fiel da balança na disputa eleitoral deste ano...

Mostrando competência e bom entrosamento político, o jornalista Ricardo Pereira conseguiu também o ingresso nos quadros do Grupo Independente - GI, da política local, do ex-vereador Márcio Rodão. De família tradicional em Itaporanga, Márcio exerceu o mandato por duas vezes consecutivas e teve o seu pai, Dé Rodão, também por duas vezes no mandato de vereador.
"Entro no grupo para somar e trabalhar pela mudança nos quadros da câmara, bem como, na política de nossa terra como um todo. Porque o povo precisa de presentantes com coragem para lutar pelos seus anseios e não para estar aceitando passivamente o que vem acontecendo. Temos serviços prestado e o reconhecimento do povo. Vimos o trabalho eficiente de Ricardo Pereira e vamos juntos mudar essa história. Esse grupo tem potencial para eleger uma bancada boa e indicar o candidato a vice-prefeito, que já vem sendo tratado por nosso coordenador... Podem ter certeza, que este grupo será o fiel da balança nas eleições deste ano.", disse o ex-vereador.
Mesmo sem mandato, Márcio é um dos mais assíduos líderes políticos em redes sociais, programas radiofônicos, etc, fazendo o seu papel de lutar pela comunidade. Criticando as coisas erradas e pedindo solução para os problemas encontrados. Com representatividade maior no Conjunto Chagas Soares não tem se ausentado dos debates em favor dos moradores daquela localidade, assim, como do Balduíno e Vila Mocó. 

Nenhum comentário: