quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ricardo Marcelo volta a se licenciar na AL, e Antônio Mineral reassume mandato...

ricardomarcelo2
O deputado estadual Ricardo Marcelo (foto) deu entrada nesta quarta-feira (6) em mais uma licença sem remuneração, por um período de 123 dias,na Assembleia Legislativa. Com isso, Antônio Mineral reassume o mandato na Casa. Ricardo Marcelo já havia se licenciado do mandato no início de 2015 para tratar de assuntos pessoais. Ele também decidiu se afastar por um período de 90 dias para tratamento de saúde.
O ex-presidente da Assembleia Legislativa já anunciou sua aposentadoria da vida pública. “Eu não vou disputar mais nenhum mandato. Esse é meu último mandato. Agora, eu vou cuidar das minhas empresas. Estou cansado e fiz o que podia ser feito, não posso forçar a natureza, a minha idade está avançada, eu tenho que cuidar da minha família e dos meus netos”, disse.
O ex-presidente do PEN na Paraíba também externou mágoas com o partido que ele classificou de balcão de negócios. “O PEN deveria ser melhor administrado nacionalmente. Hoje ele trata-se de um balcão de negócios.Deixo-o, porque tenho um nome e história a zelar. Acreditei muito nele, fiz um trabalho excepcional e que se destacou em outras unidades da federação, mas infelizmente ele é administrado por pessoas inescrupulosas”, declarou.
Nas eleições de 2014, Ricardo Marcelo obteve 45.061 votos, já Antônio Mineral foi votado por 25.550 eleitores.

Nenhum comentário: