sábado, 9 de abril de 2016

Nada de cargo no Tribunal de Contas, Lígia Feliciano quer é ser governadora...

Deputado Damião, vice-governador Lígia Feliciano e o governador RC...
O jornalista Marcone Ferreira publicou um texto em seu blog neste sábado (09) afirmando que a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT) almeja assumir a vaga de governadora quando Ricardo Coutinho (PSB) desocupar o cargo para concorrer ao Senado.

Confira a postagem na íntegra: 

Os “Feliciano” não querem nem sabem de ocupar cargo em Tribunal de Contas, seja do Estado ou Município, as vias de ser criado.
“A vitaliciedade ela terá quando assumir a titularidade do posto de governadora do Estado”, disse a amigos o deputado federal Damião Feliciano (PDT) a respeito da vice-governadora Lígia Feliciano, que deverá ocupar a vaga de Ricardo Coutinho (PSB) quando sair para concorrer, como dizem, o Senado Federal na campanha de 2018.
Pela legislação em vigor, RC terá que renunciar o cargo na hipótese de disputar o Senado, assumindo em seu lugar a vice-governador. Nos bastidores, a conversa é que trabalha-se uma saída para o afastamento também de Lígia, que está muito bem instruída para não sair sob hipótese alguma. Seu esposo, o deputado Damião, já tem todo o plano traçado para o futuro.
O assunto sobre um emprego vitalício para Lígia chega a dar arrepio, principalmente quando assunto é a nomeação dela para o Tribunal de Contas. Para o PDT de Damião, assumir o governo do Estado se constitui numa vantagem imensa.  Os “Feliciano” dormem, sonham e acordam pensando na titularidade do cargo do Executivo.
Contam meses, horas e segundos quando esse dia chegar.

Redação com Blog do Marcone Ferreira

Nenhum comentário: