quarta-feira, 6 de abril de 2016

Promovido sem 'presença' de apadrinhamento político, concurso de Itaporanga foi sucesso; Parabéns ao prefeito Audiberg Alves pela lisura e, principalmente, aos candidatos aprovados por méritos próprios...

Começando pelo começo. Vamos dar a César o que é de César. Então, de parabéns está o prefeito Audiberg Alves (PSB) pela firmeza em não deixar a politicagem tomar de conta do concurso público promovido pela prefeitura de Itaporanga, para preenchimento de 142 vagas na administração municipal. Com a divulgação do resultado final comprovou-se completa ausência de apadrinhamento político na lista de aprovados.
"Jamais iria permitir fraude nesse concurso. Não é do meu feitio, nem da minha índole. Quis tudo na mais perfeita ordem, transparência e correção. E a prova está aí para todos verem. Um concurso público sem qualquer vício ou mácula", disse o prefeito em contato com o blog.
É verdade, não houve apadrinhamento político. Tanto é que não se ouve voz contrária. O que se comentava a boca miúda era da existência de uma lista pré-definida com nomes indicados por apadrinhamento político. Ao final, o que vimos foi um concurso sem mácula, com uma relação de aprovados por méritos próprios. Parabéns ao prefeito e, principalmente, aos candidatos aprovados que lograram êxito devido à méritos próprios, sem favor à político algum. 

Nenhum comentário: