segunda-feira, 7 de março de 2022

Após João Azevêdo condicionar apoio a Lula para vagas na chapa, Efraim Filho diz que vai caminhar com pré-candidato apoiado pelo União Brasil

Questionado pela imprensa, nesta segunda (7), sobre a fala do governador João Azecêdo (PSB) de que os candidatos a vice e a senador em sua chapa terão que apoiar o ex-presidente Lula, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil), que trava uma 'guerra' com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) pela vaga de senador na chapa do governador, disse que vai seguir a orientação de seu partido.  

"Minha posição nacional é a posição do União Brasil. E nós vamos estar focados, construindo com o partido, que eu faço parte da executiva nacional, esse posicionamento no momento certo", pontuou. Quando presidente, Lula enfrentou uma oposição feroz do então senador Efraim Morais que presidia a CPI dos Bingos, conhecida como "CPI do Fim do Mundo".

Efraim Filho e o governador João Azevêdo participaram na manhã de hoje do evento de lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Ricardo Coutinho (PSB) para deputado federal.

Nenhum comentário: