segunda-feira, 7 de março de 2022

Célio Alves reúne militância do Brejo paraibano e admite possibilidade de voltar a ser candidato a deputado estadual

O secretário do Orçamento Democrático da Paraíba, Célio Alves, reuniu a sua militância do Brejo paraibano em Guarabira na noite da última quinta-feira (3) com o objetivo de fortalecer as pré-candidaturas de João Azevêdo (PSB) e Lula (PT) ao Governo do Estado e à presidência da República, respectivamente.

Célio não descartou ser novamente candidato a deputado estadual. Nas últimas eleições estaduais, ele teve uma votação expressiva. “Atendi às manifestações coletivas a fim de admitir a possibilidade de voltar a disputar um mandato de deputado estadual, algo que dependerá de conversações com o partido, com o governador João Azevêdo e com setores vários da sociedade que não podem ser ignorados nesse processo de discussão e construção política”, disse.

No entanto, Célio garantiu que não existe decisão tomada e que ele não irá impor a sua postulação, deixando nas mãos do governador o seu destino na vida pública neste ano. “Não existe decisão tomada, pois não nutro a política da imposição. Existe a disposição de, novamente, ir à luta, em defesa de Guarabira, do Brejo e da Paraíba, sob a liderança do governador João Azevêdo”, refletiu.

Nenhum comentário: