terça-feira, 8 de março de 2022

Ricardo Barbosa perfila ao lado de João Azevêdo 12 prefeitos aliados, entre eles os de: Solânea, Itaporanga, Rio Tinto, Itapororoca, Prata e Borborema...Veja

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) oficializou, nesta segunda (7), sua postulação à Câmara Federal em evento realizado na Marriage Recepções, em João Pessoa, bastante prestigiado que contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB), deputados estaduais e federais, além de prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios.

Na oportunidade, Ricardo Barbosa reuniu ao lado governador João Azevêdo sua base de detentores de mandatos que marcharão juntos em defesa do seu projeto. São 12 prefeitos e prefeitas aliados: Kayser Rocha (Solânea), Joyce Renally (Duas Estradas), Gilene Cândido (Borborema), Magda Gerbasi (Rio Tinto), Elissandra Brito (Itapororoca), Eliselma Oliveira - Lili (Marcação), Léo Bandeira (Lucena), Zezinho da Rapadura (Lagoa de Dentro), Divaldo Dantas (Itaporanga), Edglei Amorim (Santo André), Genivaldo Tembório (Prata) e Samuel Carnaúba (Curral Velho). 

“Que dia! Emoções e entusiasmo fizeram-se presente do começo ao fim do grande evento que marcou o lançamento da minha pré-candidatura à Câmara Federal. Amigos e lideranças de toda a Paraíba aqui estiveram para reafirmar o valoroso apoio que contarei na caminhada rumo a Brasília. Será vitoriosa, não tenho dúvidas. E esta certeza hoje ficou ainda mais clara”, comemorou.

“Dezenas de prefeitos, além de vices, ex-prefeitos, vereadores e líderes de municípios de todas as regiões, amigos que construí ao longo da minha trajetória de luta, conquistada com muito e perseverante trabalho, trouxeram o abraço, o sorriso e o apoio que me abastecem neste grande projeto. Foram tantos os presentes que faltaria espaço para nominar um a um”, pontuou.

Barbosa ainda fez menções de agradecimentos ao governador João Azevêdo, ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e ao presidente estadual, deputado Gervásio Maia. Estiveram prestigiando o evento, ainda, o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil); os deputado estaduais: Buba Germano, Taciano Diniz, João Gonçalves e Hervázio Bezerra; além da pré-candidata a deputada estadual Rafaela Camaraense.

Nenhum comentário: