terça-feira, 8 de março de 2022

Garantindo apoio da federação do PT à sua reeleição: Após PC do B e REDE, João nomeia integrante do PV para o governo que já tem PT em uma pasta

Depois de nomear integrantes dos partidos PC do B e da Rede para cargos no governo, respectivamente, na Presidência da Jucep (Gregória Benário) e na Secretaria Executiva da Mulher e Diversidade Humana (Cristiana Almeida), o governador João Azevêdo (PSB) acaba de nomear Maristela Viana de Oliveira Soares para a Secretaria Executiva do Meio Ambiente.

Maristela é esposa do ex-deputado Sargento Dênis, que preside o Partido Verde (PV) na Paraíba, e volta à função onde esteve no governo passado. Também ocupou o mesmo espaço na Prefeitura de João Pessoa, bastante experiente no trato com a área. Sua nomeação foi publicada na edição desta terça-feira (8) do D.O.E. 

Com isso, o governador 'segura' aliança com os partidos (PC do B, PV e Rede) que formam federação com o PT, que já ocupa a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, para as eleições ano. O que lhe garante a condição de ser candidato oficial pela federação, ainda mais se contabilizada a entrada do PSB.

Nenhum comentário: