sexta-feira, 11 de março de 2022

Bolsonaro confirma indicação de seu assessor Tércio Arnaud como 1º Suplente de Bruno Roberto, na disputa pelo Senado na Paraíba.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, nesta quinta-feira (10), a indicação do campinense Tércio Arnaud Tomaz, Assessor Especial da Presidência da República, como 1º Suplente de Senador na chapa de Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto (presidente do partido na Paraíba).

WR é responsável pela construção de um palanque para Bolsonaro no estado, que reúne neste fim de semana pré-candidatos à Câmara Federal. Mesmo fora do cargo, já que pra ser candidato vai pedir demissão, Arnaud deve seguir ajudando informalmente na estratégia digital do presidente Jair Bolsonaro (PL) durante a campanha eleitoral, sob o comando de um dos filhos dele, o vereador Carlos Bolsonaro.

Natural de Campina Grande, Tércio é assessor especial da Presidência da República, e é apontado como um dos líderes do ‘gabinete do ódio’ do Governo Bolsonaro. Em junho do de 2021, a CPI da Covid aprovou a quebra de sigilos telefônico e telemático do paraibano e da sua irmã, Lígia Nara Arnaud Tomaz.

Nenhum comentário: