quarta-feira, 9 de março de 2022

Veneziano diz que João é "pessoa boa, do bem, mas se encastelou..." esquecendo um "parceiro de primeira hora" para receber adversários na base.

Em suas mais recentes falas sobre o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB), o senador Veneziano (MDB) demonstrou insatisfação pelo encaminhamento dado à articulação política do governo, que o forçou a lançar pré-candidatura para enfrentar seu ex-aliado.

De acordo com Veneziano, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) "tratou o pessoal dele (que anunicou adesão ao governador) como 'isca', um pouco depreciativo". "Durante dois anos foi extremamente ácido em relação a João Azevêdo. Saio em janeiro (último) da Granja (Santana) e meia hora depois está lá o grupo do ex-prefeito. Deu a entender que eles estavam esperando por trás das palmeiras da granja". 

"João se esqueceu de um parceiro de primeira hora e de um partido (MDB) que tem a sua história, tradição e importância, em nome de outros", asseverou o emedebista. E pontuou a "barreira" que teria "confinado" o governador: "João não é afeito a ouvir e a receber agentes políticos. Disse ao governador muitas vezes, que ele não podia fazer um governador de três pessoas. João é uma pessoa boa, do bem, mas se encastelou", disse o senador.  

Nenhum comentário: