quinta-feira, 10 de março de 2022

Prefeito de Itaporanga dá "marcha ré" e deputado RB apaga post em que anunciava "adesão" dele à João Azevêdo; Divaldo vai reunir base neste fim de semana e deve anunciar apoio à candidatura de Veneziano.

Após o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) anunciar nesta quarta-feira (9), em postagem no seu perfil no Instagram (imagem ao lado), uma "adesão" do prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (União Brasil), à reeleição do governador João Azevêdo (PSB), que o recebeu em audiência segunda-feira (7) levado pelo próprio Ricardo Barbosa, o gestor desmentiu nesta quinta-feira (10) (através de sua assessoria) a referida adesão, dando a famosa "marcha ré". Ou mantém-se no caminho programado de antes?

O próprio deputado já excluiu a postagem de suas redes sociais em que mostrava fotos da reunião do prefeito com o governador anunciando a suposta "adesão". "Por meu Intermédio, o governador João Azevêdo recebeu, em audiência, o amigo Divaldo Dantas, prefeito de Itaporanga. O encontro teve pauta administrativa, mas também foi marcado pela reafirmação de apoio do gestor itaporanguense à reeleição do governador", diz trecho do post. Veja imagem no anexo da matéria.

O prefeito Divaldo Dantas, segundo informação obtida na manhã desta quinta-feira (10), vai reunir sua base política neste fim de semana e deve anunciar apoio à candidatura do senador Veneziano (MDB), ao governo. Integrantes do próprio núcleo político do gestor nos confirmou essa informação agora a pouco. 

Veja aqui a matéria na íntegra.

Nenhum comentário: