quinta-feira, 10 de março de 2022

Daniel Beltrammi vai cuidar exclusivamente agora da PB Saúde e é substituído por Jhony Bezerra na secretaria de gestão hospitalar

Mudanças na Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba (SES). O médico Jhony Bezerra, diretor geral do Hospital de Clínicas de Campina Grande, foi nomeado pelo governador João Azevêdo (PSB) para o cargo de secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da SES.

Bezerra assume a vaga até então ocupada pelo médico Daniel Beltrammi (foto), que vai presidir a Fundação PB Saúde. Com a saída de Jhony Bezerra do Hospital de Clínicas, a médica Vivian Kelly Rezende Costa foi a nomeada para o cargo de diretora geral da unidade.

O Novo Secretário, Johny Bezerra

Daniel Beltrammi, sente que deixa a secretaria com a sensação de dever cumprido, “Controlamos a pandemia nestes últimos 24 meses para garantir a dignidade, o bem-estar e a paz social na Paraíba . Agora volto a missão original, que é fazer da PB SAÚDE a melhor Fundação Estatal de Saúde do Brasil. Cabeça leve, corpo cansado, alma repleta de tantos aprendizados e peito paraibano aberto para o que virá.”

As mudanças estão publicadas na edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (10).

Nenhum comentário: